Post by ofsogiheces on Mar 14, 2022 1:53:51 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ GODZILLA BATTLE LINE ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ GODZILLA BATTLE LINE IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ chaves do gerador de cheats ▞▞▞
▞▞▞ GODZILLA BATTLE LINE 2022 version ▞▞▞
Jogo ótimo mas tipo tá em inglês e isso e chato demora muito pra uma partida ser achada consertem isso por favor!Assei enteresante mais poderia ser mais rápido para começar as partidas
Basicamente dps dessa atualização o jogo tá uma bost4, ele fica falando q eu perdi a conexão com o jogador e ele volta pra tela inicial, e eu perco -15 pontos arrumem essa merd4 Ah, e tem mto fanboy tbm
Adoro este jogo, mas adoraria ainda mais se pudéssemos usar o personagem Godzilla ou "Zilla" de 1998. Tô, por favor? Há um grande número de fãs de Godzilla que passaram a amar o personagem "Zilla"!
Ótimo jogo, mas não 5 estrelas devido a um bug que estamos eu estava preso na tela que mostra seu oponente então ele ganhou porque eu não podia fazer nada e um trapaceiro que tinha um líder invencível então 4 estrelas de qualquer maneira ótimo jogo da Toho games
Jogo muito legal gostei muito 😄5 estrelas amei o jogo!
GODZILLA BATTLE LINE Strateginiai yesf
Muito bem elaborado o jogo.... super divertido. espero lançarem os mais recentes também. parabéns ao desenvolvedor.
Lixo fica saindo do joga sozinho 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
É um jogo muito bom. O motivo pelo qual não coloquei 5 estrelas é porque quando estava jogando as partidas do evento, troquei com o cristal vermelho e ao colocar meu ubit, o jogo congelou. Pior ainda, tirou minha passagem.
Este é o melhor jogo de todos os tempos eu adoro estou jogando quase todos os dias acho que deveria haver um novo modo
pessoalmente acho que é apenas mais um jogo gacha, mas pelo menos isso é feito pela Toho e eu sou um grande fã de Godzilla gostaria que eles tivessem colocado um modo de campanha PVE para que eles pudessem obter coisas extras como nos outros jogos, então há um fator ídolo
É um jogo divertido se você gosta de jogos focados em pvp. Mas eu vejo o problema de ser um aspecto do tipo p2w para o jogo. basicamente, você gasta dinheiro e obtém mais peças de kaiju para subir de nível. Entre em um ranqueado e pise em qualquer um que não tenha o mesmo nível de kaiju que você. Mas, além disso, é uma divertida perda de tempo. Espero que tenhamos um verdadeiro jogo Godzilla no futuro.
Uma boa experiência, bons designs e um bom menu, o tutorial foi ok, mas não consegui jogar com ninguém e encontrar um oponente. Isso precisa de mais jogadores. Também seria legal adicionar um modo de jogador único para que você ainda possa jogar e obter recompensas.
O jogo tá muuuuito bugado, e isso me deixa triste
Number Match Game - Numberama ቦርድ jevt
O jogo é divertido, mas precisamos ter mais modos além de ranqueados. Como uma partida rápida, ou talvez um modo de um jogador. Talvez apenas talvez um 2v2 ou algo assim seria interessante. O modo ranqueado fica obsoleto e, como a criação de partidas é tão apertada em torno de jogadores de sua classificação, pode ser difícil encontrar pessoas em determinados momentos do dia.
O Jogo Parece Muito Legal . Mas quando aparece para precionar o Start o jogo reiniciado e fica assim. Na Minha opinião eu acho que esse jogo vai fazer muito sucesso. Obrigado pela atenção
Eu tenho mecha showa , preciso dizer, volto ao jogo sem iniciar o carregamento infinito. 172/173 1 minuto depois..... mensagem de erro por favor corrija isso
colocar como letras
O jogo é bom mais pode colocar uma opção de lutar contra bot QUE MEU DEUS EU NÃO ACHO NENHUMA BATALHA É POR ISSO QUE NÃO DEI 5 EXTRELAS
jogo é legal tipo crash Royale só falta mesmo tradução PT/BR TRADUZA POR FAVOR!
Sistema de batalha chato. Tem que desbloquear itens para desbloquear o sistema de convocação para desbloquear novos monstros, tornando a rotina de novos personagens ainda mais tediosa do que a maioria dos jogos de gatcha. Gráficos sem esforço, low poly, texturas lamacentas que são imperdoáveis em 2021. A interface é uma monstruosidade. Nem mesmo os fãs hardcore de Godzilla devem perder tempo.
O jogo e legal mais Fazer mais Jogos você só criou esse jogo faz mais jogos do Godzilla
ESTE JOGO É O PIOR QUANDO VOCÊ TENTA FRIEND MATCH E COMPARTILHA COM SEUS OPENENTS E VOCÊ NÃO CONSEGUE MESMO PREPARAR ISSO É TÃO ESTÚPIDO 1STARS!
O jogo como sabia que eu sou um noob então o jogo me deu quatro estrelas em pedaços de batalha lol
Este jogo é viciante por 3 minutos, mas ainda recebe 1.0 off porque eu fiquei entediado muito rápido
Ótimo aplicativo, por favor, faça um clash of clan stile godzilla game
Eu gosto de jogar este jogo, mas os bugs e trapaceiros meio que estragam isso para mim. Já tive momentos em que alguns dos meus cartões não podem ser implantados, o que acaba comigo perdendo uma partida. Já tive momentos em que parece que meu oponente está ganhando muito mais energia do que eu. Eu gostaria de poder dar 5 estrelas a este jogo, pois é um ótimo conceito que é parcialmente bem implementado.
Literalmente Classe Royal, mas com monstros Godzilla. Se você está familiarizado com seus aliados e galeria de ladinos, então este jogo é para você. Se não, então talvez passe.
O jogo é divertido até você chegar ao rank 40 ou superior, é quando o jogo o coloca contra pessoas que maximizaram seus monstros. Se você perder uma partida em menos de um minuto, o jogo o colocará contra a mesma pessoa 2 a 3 vezes apenas para realmente diminuir sua classificação. Após cada 3ª derrota, você sairá contra uma IA tão fraca, então você ganhará rapidamente e começará todo o processo novamente.
A jogabilidade principal é boa e divertida. Minha maior e única reclamação real é o limite diário de nivelamento do passe de temporada. Comprei o passe premium depois de iniciar o jogo no meio da temporada. Agora não tenho certeza se conseguirei completar por causa do limite diário de recompensas. É um mecânico bobo e gritos ou táticas famintas por dinheiro.
Se eu pudesse dar 0 eu dava, eu jogo este jogo desde quando ele lançou eu fiz o registro antes dele começar, nunca vi tamanho erro quanto agora já vi carta desbalanceada e pequenos bugs mas não faz nem 1 semana da atualização de temporada que esta cheio de bug 1 bug na tela de carregamento não carregar bug que cancela a partida simplesmente não tem como JOGAR o jogo, a energia carrega e nem tem como colocar kaijus, resumindo só tem como trofeu se o desistir. Espero que consertem o jogo!Eu gosto de jogo de batalha de monstros e bem legal eu adoro as expedições tão boas que eu gostei quando lançou o kiriu por que ele é meu segundo kaiju favorito eu amo ele o primeiro e o godzilla né também de outros monstros eu gostei muito Quando estou lançando e eu fiquei louco pra ver o jogo é muito legal incrível mais tem os monstros de singular point e eu amo godzilla terrestre quando eu ganhei ou godzillas e eu gostei do jogo ok mais último bom mesmo
Jogo divertido, mas o único problema que tenho é que não pode salvar o progresso, perdi tudo devido a uma falha, então agora estou começando tudo de novo.
o jogo é muito bom mas o problema é o kooki não tem se Tita mas o jogo é muito bom!!!!!
o jogo e muito bom mas apenas para os fans de godzila
Bom, mas do nada tu está desconectado dizendo que a conexão foi perdida, mas vc tá com a Internet boa e a conexão tbm, além de lagar as vezes
Jogo é muito bom cabra!!! Da vontade de jogar o DIA INTEIRO. Finalmente atualizaram o jogo para encontrar as partidas. E as partidas... Tem as dificuldades incriveis!!! Esse jogo merece só 5 estrelas⭐⭐⭐⭐⭐
O jogo é muito bom é o melhor jogo do Godzilla que eu já joguei
Eu acho esse jogo incrível, mas eu tenho um pedido, para você adicionar orga e shin godzilla. Eu sei que orga é um dos kuiju menos conhecidos, mas eu acho ele incrível e as canelas simplesmente incríveis, então se você pudesse fazer isso seria ótimo!
Costumava adorar jogar isso, mas agora toda vez que eu abro o aplicativo, ele trava. .
Jogo é fofo. Jogo típico desse tipo. Problemas com a conexão. E sim, monstros melhores vencem sua partida. Editar: Corrija as falhas. Não é divertido perder por causa da desconexão dos servidores. Editar 2. Corrija as falhas do jogo. . Editar 4. Por que devo enviar uma pergunta se você não está verificando trapaças ou falhas. Jogo bom. A responsabilidade dos jogos da Toho parece sus na minha opinião honesta. Apenas assista. Nome:Pocho Azul spam 3 Godzilla diferente e vi meu Godzilla andar no lugar e não fazer nada.
Olha o jogo em si é bom mais então tem hacker eu vejo eles recuperarem a metade da vida em u segundo e eles mandam ums 50 kaijus de uma vez mano por favor melhorem isso assim assim irei reinsalar